terça-feira, 9 de setembro de 2008

trabalho.

Trabalho, trabalho, trabalho. Eu não aguento mais trabalho. Mas pra falar a verdade, não, não vou falar pois dá trabalho, e eu já to de saco cheio de trabalho. Dizem que o trabalho dignifica, mas dignifica o que? Ah sim, trabalhando, talvez, quem sabe, possa eu com o meu trabalho, conseguir comprar uma lápide para botar em meu túmulo, mesmo sabendo que isso irá dar ainda mais trabalho, pra outrem, tudo bem, mas é trabalho. A gente estuda trabalho na escola, é estranho, cansativo, mas até que pode ser divertido. O triste, é pensar que quando se sai da escola, o trabalho que se encontra, de nada tem haver com o trabalho que aprende-se no 'lar do saber'. Tudo mentira! E enquanto isso, eu, trabalho mais um pouco. Postar essa merda da trabalho. Tudo é trabalhoso, já viu? Até o prazer da trabalho. Mas foda-se. Na minha lápide vai estar escrito: "Aqui houve mais um... trabalho."

2 comentários:

Anônimo disse...

Li um de seus contos em um flogão, gostei e resolvi passar por aqui!

Tudo da trabalho... É, falando assim
até que não me senti tão "inútil" rs

:p

Anônimo disse...

Oi,

Não é fácil para quem ler mesmo...
Vários acontecimentos/sentimentos registrados em um unico espaço é confuso!

Após seu comentário eu completo:
"Tudo da trabalho... E tudo cor causa do trabalho." rsrs

Te linkei nos Favoritos!