sábado, 5 de janeiro de 2008

nem faço questão

Eu fecho os olhos pra não ver, mas o que está dentro de mim, assusta ainda mais, me consome, me faz pensar que seria melhor não pensar. A luz que vem de fora e marca minha visão, dando formas na escuridão. Os vasos pulsando, o sangue me deixando tonto, essa posição não me é favorável. Minha mente, meu corpo, conexões desconexas me fazem falhar. Isso é tudo o que posso fazer, não exija muito de mim, minha capacidade é incapaz de confirmar a sanidade da minha mente, ou do momento. A confusão que se instala mostra que nada é rígido, exceto o fim. O fim que me faz ter vontade de olhar para dentro de meu corpo, mas não vejo nada, apenas a escuridão. Ou seria isso o que há em mim, apenas escuridão? Um nada? Não sei, nem faço questão. Estando morto ou vivo, a escuridão que eu vejo, não é a mesma que você. O encontro que tenho comigo, jamais será o mesmo que o seu. Abrir os olhos é irritante, até um pouco constrangedor, me sinto nu. Tudo que penso transborda pelos olhos, todos vêem, todos sentem. Que merda! A claridade das pessoas me incomodam, me faz ter vontade de fechar os olhos novamente e me enfiar em minha própria escuridão.

Um comentário:

maria disse...

esse eu gostei bastante. gosto de temas assim. escreve mais sobre esse tipo d coisa!! :}