segunda-feira, 24 de novembro de 2008

logo eu,

Cansei. Acho que se sofresse um infarto agora, não seria tão ruin. Talvez até resolvesse minha situação. Botaria de uma vez por todas a bola pros outros. Logo eu, que sempre pensei bastante na consequência de meus atos para terceiros, não iria me importar dessa. Iria surpreender. Logo eu, tão previsível. Tão morno. Tão resfriado. Talvez tenha pego o caminho errado. Ou mesmo o certo. Destino? Vai saber. Enquanto tem essa cerveja na minha frente, e um par de olhos me fitando, não há do que reclamar. O problema é quando os olhos somem. E a cerveja não consegue mais dar conta. O que pega é conseguir seguir uma linha de raciocínio por mais de um dia. Perda recente de memória, talvez seja essa a causa. São tantas oportunidades que não há como focar apenas uma delas. As dificuldades podem ter comecado cedo. O tempo não volta mais. E talvez seja essa, a melancolia. Bons tempos vividos? Sim. Mas pouco tempo. Duro é passar quase dois anos sem, praticamente ver o sol. Não é fácil pensar que isso um dia vai mudar. Não é lógico isso. Ainda mais quando te dizem todo dia que és um erro genético. Ou, um merda, mesmo. E, isso, poderia ser algo normal. Mas vem de quem deveria te dar apoio. Não sei. Não me sinto vivo. Não neste ambiente. Não neste recinto. A minha solução? A mente voa! E onde a mente vai, o corpo vai atrás. See ya, nigga!

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Doug disse...

Texto foda, haha!

Gostei da imagem tambem \o/

du Cont disse...

foto da paisagem do melhor da américa latina rapá!

hahahaha

\o/

amém!

Bárbara Cecília disse...

muito bom.