sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

o dia em que o mundo me conheceu - pt.1

Um dia eu nasci. Não sei se foi um bom ou péssimo dia. Mas faço questão todo dia de me lembrar desse dia. Talvez porque nesse dia eu tenha vivido meu primeiro dia. Apesar do que, era noite. Então, eu não nasci em um dia. E não posso me lembrar do dia em que nasci. Eu sou filho da noite. A iluminação artificial. Então serei eu artificial? Uma pessoa sombria, agindo como artificialmente iluminada. Um ser humano eternamente encubado?. Não sei. Só sei que me lembro todo dia de minha primeira noite. A noite em que nasci. A noite em que vivi. É difícil eu me lembrar de tudo como aconteceu. Mas eu sei que aconteceu. A propósito. Se não tivesse acontecido, eu não poderia pensar. Se é que eu penso.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que posso dizer? O cara se mostra deveras cult. Ha! Zoando.
Dois nascidos sob a luz artificial, nessa perspectiva mórbida. Ying yang: Onde existe escuridão existe um ponto de luz, onde há luz existe um ponto de escuridão. O que isso tem a ver? PORRA NENHUMA! Mas valeu a intenção.

Doug disse...

Voce tem lido muitos livros de filosofia na livraria
SDAJFDASJFLSADJFDLSFJSAL