terça-feira, 12 de maio de 2009

Agilidade é o nosso nome

Estou sem saco. Sem disposição pra nada. Sem a mínima vontade de escrever. Algo novo. Algo escroto. Não vou ficar aqui prolongando um texto inútil sobre nada. Sobre tudo. Ou sim. Ou não. A vontade é mandar pro inferno. Vai! Vai! Vai mais uma vez! Vai! E não volta mais. É assim. Sim!. Inutilidade é abrir um site que não tem nada que preste escrito. Nenhum conteúdo. Mas qual é o problema?. Já há tanto conteúdo nas coisas que compramos. Alguns litros. Alguns kilos. A mesma merda de sempre. E então. Toma mais alguns bytes. Mais alguns pixels. Ah! agora não podes mais dizer que não há conteúdo por aqui. Cansou?. Vai no mercado comprar uma fruta. Um suco. Gosta de canudo? Então compre também um canudheeeeeenho. E depois pode se dirigir para o mesmo lugar do amigo acima. Mas vai logo!. Bixo. Tô cansado. Sem disposição nenhuma pra escrever. Acho que já falei isso antes. Mas não custa nada falar de novo. Me falta tempo. Me falta tranquilidade. E este blog realmente continuará um tanto lento. Até que se faça o contrário. Abro um espaço aqui para falar do meu trabalho: Tédio. Obrigado. Sim. Apenas uma palavra resume meu trabalho. E depois?. Bem. Depois eu não sei. O mais legal disso tudo é que você começa a ficar louco. Conversando sozinho. Mostrando coisas novas (entenda repetidas) para você mesmo. É uma diversão única. Literalmente. A insanidade me assola. E por rima. Me lembrei do óleo mazola. Ou algo assim. Então. É isso que vos digo. Estou me tornando um insano. Não há mais conceito em minhas palavras. Não há mais sentido em meus atos. Minhas pernas cobrem-se de ratos. Pêlos espalhados. Ralos. E cabeça enfiada no vazo. Te digo mais. Isso é apenas o começo. Começo do início. Que cobre o precipício com densas nuvens negras. Se joguem. Vocês são pássaros. Voem!. A gravidade não existe sem a gravidez. Da terra sobre o ar. O espaço sobre o infinito. Eu sobre o mundo. O mundo sobre vocês. Vivemos juntos. Vivemos em um mundo louco. Estou me adaptando. Estou ficando louco. Desvairado. Insano. Novamente. Repetição. Tudo muito rápido. Velocidade. Rapidez. Palavras grandes perdem a vez. Assim!. Conto!. Mais!!. Isso!!. Tem!!. Vem!!!. Aqui!!!. Ráp...!!!. Ag...!!!
..........................................................................................................................................................................
.................. ......... ...... ......... ........ .......... ..... . ................. .... ..................... ....... .......................
................. ... . ... ........ .. ... ........ ... . ............. ... ....... .... . . ..... ...... .... ......
............. .. .. .. . ... ... .... .. .... .. . ... ..... .. ...
............. .. .. .. . ... ... .... .. .... .. . ... ..... .. ...
............. .. .. . . . .... .. . ... ..... .. ...
E um viva a nossa sociedade!

Nenhum comentário: