sexta-feira, 24 de outubro de 2008

ofrio

Certo dia me disseram que eu deveria buscar um motivo para minha vida. Eu fiquei matutando sobre a questão durante um tempo. Pensei em todos os fatos que já vivi. Lembrei de certa manhã, quando acordei, e em minha casa haviam cinco pessoas desconhecidas, e oito conhecidas. Todas elas largadas pelos cantos. Algumas carreirinhas arrumadas, bem bonitinhas. Cigarros já enrolados, prontos para fumar, e copos de uísque prontos para serem degustados. Lembro que fiquei tentando lembrar o que tinha feito na noite anterior. Mas nada vinha a minha mente. E, agora, descobri facilmente minha resposta: eu não fiz nada! Se minha memória não lembra, então essa noite não houve em minha vida. Não acho que devo ficar vivendo das dúvidas que ocorrem quando a gente tem lapsos de memória. E se alguem vier comentar-me algo que tenha feito em tal noite, apenas direi. Não fui eu, meu caro. Me descomplico, me complico. Que se foda. Estaria me complicando de novo. Continuei pensando. E pensando. E pensando ainda mais. Pensei tanto que minha mente embolou. Meus olhos viraram. Eu já não conseguia mais pensar. A testa franzia. As mãos gelavam, os pés também. E o frio ia subindo pelas pernas, e também pelos braços. A testa também começava a esfriar. Passava pela cintura, e vinha pelos ombros, pescoço. O frio ia cercando meu coração. Até que alguém percebeu minha situação, e antes que esta se torna-se pior, meteu uma faca em meu peito, e não senti mais o frio.

7 comentários:

Pedro Santana Jardim de Mattos disse...

Parece bukowsky

Unknown disse...

bichona

du Cont disse...

sim!! exatamente, fiz todo, baseado na sua pessoa. ;)

você é uma ótima fonte de inspiração para textos ambíguos, e com muitos orifícios para penetrar e explorar. \o/

Unknown disse...

quer dizer que voce acha bom ser penetrado nos orificios???
q coisa de bichona, de bambi ahahhaha

du Cont disse...

gosto, SEUS orifícios são extremamente largos e gostosos. muito rodados. muitas pessoas já exploraram os seus oprifícios, caro bernando.

Unknown disse...

acho que voce está delirando quando disse essas inverdades sobre a minha pessoa. Meus orifícios sao inexplorados e ficarao assim até o fim de minha vida. Voce me lembra aquele sonho de um velho bebum: 'você estava correndo de p** duro atras do seu macho gritando: agora é minha vez!!'
deveras estranho meu caro

du Cont disse...

bernardo, é bom parar de querer sair da raia usando clichês de 'sonhos', ou mudar a 'pessoa'. todos aqi, frequentadores assíduos deste blog maldito, sabemos de suas preferências, e do seu famoso brinquedo que vocÊ guarda em uma caixinha de veludo, na sua mesa de cabeceira. um bem famoso 'afro40'.

=)